domingo, 27 de maio de 2012

A love of summer vacation [1]

Tumblr_ls3eyappsj1qa3aiko1_500_large




Bryanna P.O.V

''Ah, o primeiro dia da estação : Verão'', pensei enquanto despertava.
O tempo já demonstrava á alguns dias o sol irradiando nos céus. Mas isso era bem diferente, acabará o tempo no colegial, logo seria uma veterana na universidade da Califórnia. Pois é, o tempo passa tão rápido, e aqui estou, á alguns meses da universidade, pronta para seguir á carreira de jornalismo. Esse tipo de trabalho me atrai, escrevendo matérias, investigando casos, bom, porquê não?
Me sentia um tanto recuperada da noite passada, fiquei por altas horas falando com as meninas no telefone. Margareth e Emily, são minhas melhores amigas desde que me conheço por gente.
Margareth era a garota mais popular do colégio. Loura, linda e escultural arrança suspiros dos garotos. Seu melhor amigo é Henrie, meu vizinho, não eram muitos íntimos no colégio, Maggie, apelido derivado de Margareth, sempre andava com jogadores de futebol ou suas admiradoras que não eram poucas.  Mas sempre arrumava um tempo para as amigas, sempre se confidenciou para Henrie. Henrie, e meu ex-namorado, era o único garoto que havia mesmo me apaixonado, tivemos bons momentos juntos, mas durou só algum tempo.
Emily, Em como apelidamos. Tem uma personalidade bem forte, que não se deixa abalar por qualquer motivo. Mas por dentro, sem que é sensivél. Tem uma certa queda por Andrew, um garoto lindo que sai com várias meninas, é bom, todas as garotas tem uma certa queda por ele.
Mesmo eu, claro. Não acho que a aparência e que vale, mais sim o que á pessoa e por dentro, seus sentimentos são o que mais importa em qualquer relacionamento. Senti isso em Henrie, apoio que ele fique com Margareth, seriam perfeitos um pro outro.
Me levantei da minha cama, tantos pensamentos me deixariam ali o dia inteiro, sem aproveitar o sol lá fora.  Abri as cortinas das janelas que haviam em meu quarto. Os raios de sol esquentavam minha pele, trazendo uma sensação boa. Sabia que aquele dia seria diferente, algo de bom aconteceria. Olhei para á paisagem da janela. O céu estava num completo azul claro, o sol irradiava, os pasárros voavam pelos céus, num canto melodioso.
''Melhor começar á me arrumar para o dia neste momento.'' pensei comigo mesma, indo ao banheiro. Tomei um banho morno, já sentia calor do primeiro dia de verão. Vesti roupas leves compradas especialmente para essa época. Deixei meus cabelos caindo em ondas em minhas costas. Passei apenas um gloss, não gostava de muita maquiagem.
Minhas feições ajudavam muito. Meus cílios são longos, minhas pálpebras tinham um delicado tom rosado, como minhas bochechas e lábios. Minha mãe dizia que parecia uma boneca. É  mas não estava mais com eles, minha mãe faleceu, só tinha meu pai, estava viajando á trabalho, por tempo ilimitado. Minha amiga Emily então me chamará para morar com ela em um loft, não era nada mal aliás. Como estava longe de casa, não tinha uma residência fixa. Meu pai me achava responsavél o bastante para morar sozinha com uma amiga, ainda mais para estudos. Depois sairia dali, vivendo no dormitório da universidade.
Tinha que preparar o café da manhã, o melhor de morar sozinha com uma amiga e não se preocupar com coisas banais como a hora de tomar café da manhã, comiamos quando temos fome.
Suspirei.
Observei por alguns minutos avista de minha janela.
''Um belo dia, então vá aproveitá-lo'', disse minha consciência.
- Estou completamente faminta, também. - respondi, teimosa.
''Estou mesmo falando sozinha ?''
Balancei a cabeça, tirando aqueles pensamentos loucos.
Indo em direção á porta, fui á caminho para tomar meu café da manhã. É logo sair dali, procurar por minhas amigas.

ClothesAqui.
CasaAqui.
QuartoAqui.
Música: Girl Named Toby - Holding A Heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem SWAG 'S do Biebs !