quarta-feira, 30 de maio de 2012

A love of summer vacation [2]

Tumblr_m4ed4na6gf1roq2h2o1_r1_250_largeTumblr_m4ed4na6gf1roq2h2o4_r1_250_large

Justin P.O.V


Estava completamente exausto. Depois de um voô em plena madrugada não se esperava outra reação. É  finalmente ali eram minhas férias, depois de turnês, shows, entrevistas... Não gostava nem de pensar. Não estava sendo ingrato por tudo o que me foi dado, eu agradecia á Deus todos os dias por isso. Mas era tão exaustante, sinto até falta de ser um garoto normal.
Los Angeles, em pleno verão. Férias, diversão, amigos, garotas... me esperavam naquelas férias. 
Comprará uma casa num bairro que me pareceu normal, não um lugar chique onde existiam pessoas ricas. Mesmo assim as pessoas aparentavam ter dinheiro, era comum ver carros de luxo, era um lugar que não me surpreenderiam em me ver. Não me importava, queria apenas agir como qualquer garoto normal.
Olhei em volta do quarto, pouco prestara atenção ao chegar, apenas me deitei na cama e adormeci. 
Era um quarto legal, me lembrava de quando tinha uma vida normal...
''Chega de pensar em vida normal !'', reclamei comigo, mentalmente. 
Minha vida é incrivél, claro. Tudo realmente mudará apartir que fiquei mundialmente conhecido como o astro chamado ''Justin Bieber''. Tinha minhas mordomias, vivia cercado de minhas fans. Eu as amava, fazia de tudo para vê-las felizes com meu trabalho. Tudo é graças á elas. 
Sorri solitário em meu quarto, feliz por tudo que mudará e tornará mais feliz minha vida.
Abri as cortinas do quarto, deixando a luz radiante do sol iluminá-lo. 
Peguei minha toalha e me direcionei ao banheiro, para que pudesse começar meu dia tomando um banho. Como sempre fiz.
Após o banho, sequei meu cabelo com a toalha, vestindo-me. 
Sai do quarto, indo em direção á cozinha. 
A geladeira e os armários abastecidos, minha equipe. Eles sempre cuidavam de mim, nunca ficaria mesmo sozinho. 
Coloquei leite frio em uma tijela, com cereal. 
Fitei á paisagem da janela da cozinha, onde se dava para ver á rua. Mastiguei meu cereal lentamente, pensando no que faria naquele dia. 
Ao terminar, coloquei a tijela na pia. Peguei minha jaqueta, e me direcionei á porta. 
O jardim era bonito, havia inúmeras flores por ali. A piscina era incrivelmente grande, ótima para dias de calor. 
Ao sair das propriedades de minha nova residência. 
Caminhei pela rua, curioso. As pessoas me olhavam com curiosidade e dúvida, pensando em se aproximar ou não. As garotas me olhavam com um sorriso no rosto, dei um aceno sem parecer rude, ou confiante demais. 
''Primeiro dia de férias lembre. Terá muito tempo para isso.'', pensei sorridente. 
Até que a vi. 

ClothesAqui.
QuartoAqui.
CasaAqui.
Música: --



Desculpa pelo que escrevi leitores, esse não é o meu melhor post. Eu me esforçei em narrar o Justin mais está complicado, vou me esforçar da próxima vez. Espero que gostem. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem SWAG 'S do Biebs !