sábado, 2 de junho de 2012

A love of summer vacation [3]

469537_367048456676766_138250356223245_1000642_174593954_o_large



Margareth P.O.V

''Oh, o verão oficialmente chegou.''pensei comigo mesma animada, ao acordar.
Aquela seria minha última férias antes de entrar na Universidade estudar medicina, onde realmente não queria estar. Meu sonho era ser atriz, gostava de atuar desde pequena, sempre estudei teatro do colégio ganhando os melhore papéis. Também fui á garota mais popular do colégio, estariam as pessoas mentindo quando me elogiavam ao me ver atuar? Pouco me importava, iria seguir aquela carreira as pessoas criticando ou não.  Olhei em volta do meu quarto, suspirando. Havia mudado tanta coisa, logo já não seria uma adolescente, e sim uma jovem adulta. Recordei de momentos bons, tristes e os mais loucos, eram tantos... sempre ao lado de minhas melhores amigas: Bryanna e Emily.
Conheço-as desde que existo, eram minhas companheiras de tantos momentos, nos simplesmente nos completamos.
Suspirei novamente, recordando de uma pessoa que não saia de minha mente.
Henrie, meu melhor amigo o qual era apaixonada. Os garotos sempre me chamavam apara sair, nunca tive que correr atrás de nenhum. Mas Henrie não se tocava de meus sentimentos por eles, também ainda sentia algo por Bryanna, sua ex-namorada. Tentei expor meus sentimentos, mostrar o que sentia por ele, e a coragem? Bom, está sumiu faz tempo. Porquê é tão diferente com a gente ?
Me levantei, desmanchando a trança que havia feito em meus cabelos longos e louros.
Minha vida sempre foi tão perfeita, meus pais eram bem sucedidos e me amavam. Meu colégio, quer dizer, ex-colégio era meu reinado. Só Henrie que complicava tudo.
Não podia culpá-lo, ele é tão perfeito. Seu modo de sorri, seu jeito de agir, suas palavras que chegam ao meu coração... Eu estou completamente apaixonada por ele, não havia como negar.
'' O que fazer? Não tem como controlar o coração.''
Respirei fundo, me dirigindo ao banheiro. Me fitei por um instante no espelho, jogando água gelada em meu rosto quente. Fazia um completo calor.
Liguei a ducha no '' frio'', despi de minhas roupas e tomei um longo banho, como fazia em qualquer outra manhã.
Após meu banho, vesti-me com roupas confortavéis e para a estação do verão. Digamos que tenha algum '' dom '' para me vestir com algo que me favorecesse. Minhas amigas sempre me chamavam para optar sobre suas roupas, isso já era alguma coisa. Escovei meus cabelos, deixando com ondas louras e cintilantes. Passei um make bem leve, para que destacasse meus olhos azuis.
Havia me lembrando de se encontrar com as meninas para o primeiro dia das férias de verão, como uma comemoração.
'' Poderia em encontrar com Henrie? '' , perguntou minha conciência, em meus pensamentos apenas o rosto do mesmo.
Respirei fundo.
Sai de meu quarto, sem olha para á paisagem lá fora. Seria um surpresa que guardaria ao sair de casa.
Avistei minha mãe preparando o café da manhã.
- Filha venha tomar sue café da manhã.- disse ela, ao me ver.
- Vou á casa de Bryanna, mãe.- respondi a ela, dando uma dentada na maça.
Ela revirou os olhos, murmurando '' Jovens''.
Isso era o que amava em minha mãe, ela compreendia, como era ser uma adolescente. Não fazia muitas perguntas, mas sempre tinha conhecimento do que se passa em cada momento.
Fui até a entrada da casa.
Olhei para o céu azul claro, o sol radiante que cegava se olhasse por muito tempo. Os passáros cantavam melodiosamente. As plantas estavam mais lindas e verdes do que nunca. Ouvi em seguida sons de pessoas conversando e andando pelas ruas.
'' Dia perfeito.'' pensei comigo mesma.
Andei até a rua, mais animada do que o normal. Olhei em volta. Algumas pessoas conhecidas olharam para mim, acenei para elas.
Até que o vi, ele era lindo claro. Com certeza novo por aqui, mesmo assim, ele me lembrava alguém.
O garoto andava pelas ruas com algumas garotas o olhando com certa curiosidade e desejo.
Percebi que seus olhos estavam em mim. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhei pro outro lado. Ele poderia ser lindo e novo por aqui, mas sou apaixonada por Henrie. Já estava pensando que o garoto gostava de mim, bom, essa era a reação de qualquer garoto que me via. Olhei para ele, que não me olhava mais.
'' Que seja '', pensei comigo mesma, um pouco decepcionada com sua falta de interesse em mim. Jeito de patricinha é assim. '' Não sou patricinha ! '', me defendi mentalmente.
- Tudo bem, estou ficando completamente louca.-murmurei para mim mesma, seguindo em direção á casa de Bryanna.


Clothes: Aqui.
Música: College 11 - When Love Comes Around.
Quarto: Aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem SWAG 'S do Biebs !